quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

SUPLETIVO RÁPIDO

Curso autorizado pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. ( Supletivo sem presença obrigatória )

COMO FUNCIONA ?

Foi criado para o aluno resgatar o tempo que ficou sem estudar e que não pode frequentar uma escola no sistema convencional.

MÉTODO DE ENSINO

Nesta modalidade de ensino, o aluno estuda através de apostilas. O curso é individual, não existem turmas e salas como os demais supletivos

PLANTÃO DE DUVIDAS

Para solução das dúvidas, o aluno poderá agendar horário aos sábados das 9:00 às 12:00 horas, para atendimento com o professor.
Para agendamento de horário; Telefones : (11)5851-8969 ou (11)9604-1577.

PROVAS

As provas serão agendadas e aplicadas na própria instituição de ensino., quando o aluno sentir-se preparado para realizá-las e, o conteúdo será direcionado através das apostilas. O aluno que não puder adquiri-las receberá o conteúdo programático para estudar com os livros que já possua.

CONCLUSÃO

Idade mínima de 15 anos para alunos de 5º a 8º série ( ensino fundamental-atual ) e 18 anos para alunos do 1° ao 3° ano colegial ( ensino médio-atual ).A conclusão poderá ocorrer após o mínimo de 90 dias a contar da data de matrícula.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

CERTIFICAÇÃO

Na conclusão do curso, o diploma será expedido pelo colégio. O certificado é reconhecido e o aluno poderá prosseguir seus estudos regularmente, devendo apenas insvrever-se no ENEN-EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO, após o término do curso .(De acordo com normas estabelecidas pelo Conselho Estadual de Educação ).